27.6.06

O fim não é fim... mas o começo é começo.

Sonho pra não fugir em noites que vem e vão. A hora é essa. Não quero me apegar tanto nas bobagens mas não quero viver de chatices. Basta mudar a direção dos refletores e voltarei a sorrir. As coisas mudam e eu tentei.
Vou caminhar nas flores. Estou indo pra longe. Indo na busca de novos olhares. Novos acasos do acaso. Ainda posso acreditar. Imaginei histórias ao seu lado e agora me convenço que elas são apenas histórias. Algo mudou e eu não quero mais. Vou partir, vou subir as escadas daquele salão alegre. Novas cenas e personagens. Meio confuso, meio incerto, mas sei as minhas razões. Não creio mais nas suas palavras e ainda assim, moras dentro de mim.Hoje vai ser um dia bom. Tem suspiros novos nos meus dias. Virão outras madrugadas mágicas, sessões incríveis de cinema, cumplicidade e afinidade confiadas novamente. Não descarto, apenas vivo o que me faz bem. Ao lado dos que me fazem feliz. Então creio que os dias serão melhores. Mas vou sentir saudades.

Nenhum comentário: