15.9.06

All Star Azul

Eu sei que você não tá ai. Eu sei... Eu me sinto meio encolhido, sabe? Me encolhendo pra dentro de uma caixinha, de uma conchinha, de qualquer lugar pequenino e que eu possa caber lá dentro. Onde eu possa me esconder e ficar só com os olhinhos de fora. E essa música, e o azul, me lembram de quando eu era um menininho e eu nem pensava em sofrer pelas coisas que estou sofrendo hoje. Eu não pensava em doença, em gostar de pessoas, em ficar com o coração na mão e a mão no vazio. E ainda sim, sem tudo isso, eu me encolhia, eu abraçava as minhas perninhas finas como sempre e ficava lá, encolhido, escondido, com medo de alguém me encontrar, descobrir o meu nome... Eu me sinto esse menininho hoje. É o mesmo azul, o mesmo desejo, o mesmo desejo de só querer assistir o mundo mas não fazer parte dele. Eu nunca tenho a intenção de me apaixonar, mas às vezes acontece, né? E eu fico feliz porque eu ainda choro, porque ainda dói e vejo que eu não perdi as coisas bonitas que o menininho colheu pela vida dele. Eu sei que você não tá ai. Que eu tô falando pro vazio e pro azul. Mas tudo o que fiz na minha vida foi pra ser livre pra amar, e eu fui longe demais. Não tão longe assim, já que tô aqui hoje podendo escrever isso. Então eu tenho que sorrir, limpar o all star azul, me fartar de azul e acreditar com toda a força que um dia eu vou sair da conchinha. Mas hoje eu sou o menininho que fui a mais de vinte anos atrás. Hoje eu sou ele. E amanhã eu posso ser eu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui e acabei de assisti o vídeo. Estou aqui e estou feliz em saber que falta pouco para estar aí. Beijos. E-Miller.

Anônimo disse...

Empresário,

Quero novos postss, afinal, mais que as inpirações de ontem, impossível rsrsrsrs


Uma ótima semana pra ti


Ton