23.7.06

Cartas de amor III - Dos dias em que tive alguém para amar

Deram para passar o dia comentando a goleada do Brasil sobre o Chile. E ainda sobre o avião que caiu na Indonésia, sobre o Katrina e os desdobramentos da crise política que não parece ter mais fim.
Hoje foi um dia bom. Dia-pós-dia-maravilhoso. Acordei com seu cheiro. Com gostinho de quero mais. Levantei meio anestesiado. Passei o dia tentando entender tudo o que aconteceu ontem. O mundo na segunda e eu ainda perdido no domingo.
Tem uma música do legião que gosto e que diz o seguinte: “...você me veio como um sonho bom e me assustei, não sou perfeito...”. Eu não sou perfeito, me assustei e realmente você é um sonho bom.
Coisas estranhas acontecem durante toda a nossa vida. Um dia a gente conhece o carinha lindo na cozinha. O admira escondido atrás das prateleiras dos filmes. Manda e-mails anônimos. Fuça no seu orkut. Descobre afinidades. O vê de longe a uma da manhã na Paulista. Acha que ele nem sabe da sua existência e passa um dia inteiro com ele, com direito a beijo e tudo.
Me lembrou “Antes do pôr-do-sol”, trocando as ruas de Paris pelas ciclovias do Ibirapuera. Até aquela luz, no entardecer, você lendo o e-mail, eu abraçando árvores, você surpreso, eu envergonhado. Um momento mágico, digno de roteiros e de conversas pela madrugada a fora com os amigos do coração.
Meu mundo é muito simples. Eu penso nas coisas de um jeito simples. E é assim que penso em você. É inevitável não querer te ver novamente e pensar na gente junto, mas porque viver algo antes dele acontecer? Eu já tive você por um dia. E nesse dia você foi apenas meu. Para alguém que acreditava não ser nem notado isso já não é ótimo?
O que quero dizer é que é de mim deixar scraps, mensagens no celular e outras coisas, não quero que você encare isso como manias de um tarado maluco. Gosto de você, é um cara legal e não quero pensar no que vai ser ou deixar de ser.
Mas também não quero adiantar o final. Como faço nos meus roteiros e nunca deixo os casais juntos. Deve ser algo contra a felicidade alheia. Repulsa a namoradas espremendo cravos das costas dos namorados. Inveja remoendo e você sabe o resto.
Quero o melhor. E que o melhor aconteça. E de resto tentar não sair do domingo, descobrir o nome daquele CD, ir mais vezes no Ibirapuera.
Vou ouvir um pouco de Keane. Deitar e ver se amanhã acordo na terça.

Bjo

Clau...

2 comentários:

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»