24.7.06

Cartas de amor IV - Dos dias em que tive alguém para amar

"Se vc está feliz, então estou um pouco triste,querendo estar desesperadamente feliz..."

Essa foi uma das frases mais tristes e mais linda que alguém já me escreveu. A felicidade realmente é algo que se vai muito rápido e quando isso acontece fica aquele vazio, aquele nada misturado com uma angústia sem fim. Ficam pedaços, lembranças e uma porção de coisas que não deve ser mesmo esquecidas. A felicidade como vem, vai. E é ai que mora o medo. O medo do sofrimento e das dores de amor.
Não tenho pensado nas dores e febres do amor. Mas também não tenho ignorado e menosprezado meu momento de felicidade. Devo vivê-lo. Se ele vai passar ou não, se vai ser rápido ou não, pouco importa. Ele está presente e isso me basta para viver intensamente, sem restrições, todas as sensações que me desperta.
Há várias maneiras de conhecer alguém. São as músicas que ouve, os filmes que gosta, o álbum de fotos, um papinho rápido com a mãe do sujeito (hehehe), nos e-mails, scraps dos amigos, e até mesmo nos intermináveis momentos de silêncio.
Porém insisto que tudo isso não basta para conhecer alguém. Conhecer alguém é tocar em seu coração, sem preconceitos, interesses e malicia. É o que tenho feito com você, tocar em seu coração. Para minha surpresa, cada vez que isso acontece, eu me surpreendo com a pessoa maravilhosa que você tem se mostrado. Não estou interpretando o papel do bom moço quando digo que o quero e te ver feliz. Não estou sendo um simples bom moço quando digo que você deve sempre seguir o seu coração.
Pode parecer loucura. Gosto de você, e o que esperamos de alguém que gosta da gente é o seguinte: "fique comigo e tudo ficará bem". Apesar de já gostar muito de você eu prefiro que você siga o seu coração. É claro que assim lhe deixo mais opções, as quais posso não estar no meio, mas prefiro assim. O quero feliz, você merece isso, ao meu lado ou não. Você está roedado de pessoas que gostam de você, não existe motivos para tristeza. Escute o seu coração, ouça o que ele diz e corra em direção a isso, se entregue.
Da mesma forma não se pressione para que as coisas aconteçam. Não force barras, não faça coisas que não quer fazer. Não diga palavras que não devem ser ditas, elas sempre viram palavras "malditas". Não brinque e nem menospreze os seus sentimentos e o sentimento dos outros. Tenha consciência que sempre vai haver alguém na contra mão do amor. Alguém sempre vai se perder na próxima curva, mas que ao fim, tudo ficará bem. Seja honesto e sincero como tem sido, você é lindo assim.
É inevitável não sonhar com você, te querer, passar anos incontáveis ao seu lado. Tudo tem sido tão mais intenso e vivo desde domingo passado. Um conto de fadas moderno, digno de roteiros "bonitinhos", histórias pra tirar lágrimas e risos. Uma história que me toca, que me faz feliz, que me faz acreditar como é bom viver, como vale a pena fazer as coisas que acreditamos e como é importante seguir o nosso coração.
Seja o que acontecer, já que ninguém sabe onde tudo isso vai dar, nós já temos coisas só nossas. Você pode ter passado dois anos com esse, outro tanto tempo com aquele, mas existem coisas só nossas e ninguém, ninguém nesse mundo vai poder me tirar. Nossa cumplicidade, pele na pele, sorrisos marotos, tapinhas, suor, silêncios, risos de sono, e-mails, você saindo do mar, você dormindo no carro, te buscar no trabalho, dividir balas, mensagens no celular, deitar no chão da sala, cair no vão do colchão, conversas sinceras... Em fim, tudo isso é só nosso e olha que se passou apenas uma semana.
Vou tentar não pensar muito no futuro. E pensar menos ainda no passado (meu e seu). Existem pessoas ainda em nossas vidas, sobretudo na sua. Mas fique tranquilo, fique em paz. Eu sempre te respeitei ao me recolher e nunca chegar a você, não seria agora que eu ultrapassaria esse limite. Eu o respeito, o admiro e o quero bem e feliz. Quero ver seu sorriso, e que se não for por mim, que seja então por outra pessoa que goste muito de você. Mesmo por que não é muito difícil gostar de você.
E que a gente viva cada momento como o último. Sem perder a inocência e a nossa sinceridade. Eu já gosto muito de você. Menos do que gostaria e mais do que deveria (hehehe), mas com o tempo a gente coloca isso no devido lugar.
Nunca se esqueça que estarei sempre aqui tocando em estrelas, caminhando em nuvens, pensando em você. Não se esqueça que existe alguém que o quer muito, e se chamarem isso de loucura, lembre-se que você surgiu em minha vida a quase um ano atrás e que faltava apenas o pequeno detalhe de te conhecer. Não se esqueça dos nossos olhares. Não se esqueça desse tempo que fiquei nutrindo tudo isso por você. Não se esqueça que eu te adoro.

Beijos,

Clau...

Um comentário:

Anônimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»