2.4.06

Desejos no ano que passou.

Passei muito tempo procurando alguém...
E você apareceu.
Desde então não sou mais o mesmo.
Agora há um pouco de você em mim...
E acho que um pouco de mim em você.
Não sei se é o seu sorriso,
O seu olhar,
Ou o seu jeito de falar.
Algo em você me encanta.
Não há música que traduza
Tese barata que explique.
Há mesmo você em mim.
E espero que um pouco de mim em você.
É desse pouco que quero entrar na sua vida.
E se você deixar.
Te fazer feliz.

Mas,
Se não me quiseres.
Irei chorar...
Mas passa.
Irei senti sua falta...
Também passa.
Irei sofrer...
E passará também.
Mesmo na curva do amor.
Mesmo sendo a ponta quebrada de um triângulo.
Algo sei que vou guardar.
E de nossos dias.
E de nossas noites.
E todas as nossas alegrias.
Momentos que ninguém nos roubará.
Haverá sempre um espaço aqui dentro.
Desse peito bobo
Guardado pra ti.

Se eu pudesse mandar no meu coração
Eu voltaria e faria tudo de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

iae claudinho naum tó falando que antes seu blog era chato mais que ele deu uma otima melhorada isso foi..poem fotos de vc tbm ficaria melhor!!!
vou passar sempre aqui viu...bjs!!!