4.4.06

Picotes ou aqueles pedaços nossos que ficam espalhados, perdidos por ai.

A espera é dolorida. A dosagem, nem sempre é precisa. Mas a ausência, essa é necessária. Só assim saberás se me tens... Só assim saberei se o tenho. E ao fim, saber que ninguém sabe nada...


Eu peguei as letrinhas...
Você pra cá...
Você pra lá...
Agora todas juntas!
Elas enlouquecem...
...e eu também!


Me faz feliz...
...a felicidade do Paco e da Lara quando chego da rua, escrever e surpreender pessoas, pagar micos românticos, os cuidados da minha mãe, o abraço do meu pai, a ajuda do meu irmão. Músicas melancólicas, comédias românticas, voltas por cima, rir até a barriga doer, chorar até gastar todas as lágrimas. As palavras da Nanda, as broncas do Dú, os encontros com a Iná, as conversas instantâneas com o Konán, desenhar o tomadaman com a Andréa, falar bobagens pro Marcello, trocar confidências com a Marina, sintonia com a Bruninha, sinceridade com a Maíra. Bolo da Tia Marta, carinho da vó, molecagens com o Vini, sincronicidade com o Ri, as firulas com o Loirão, as canjas com o Lê, as baladas com o Tui, o oi da Carol, as brigas virtuais com o Lui, suco de uva com o Rafa, andar de bike com a Cá e Marily, cinema-pipoca com o Fê, tupas e mips com o Rapha. Dormir com dois travesseiros, contar estrelas, usar meias, Horácio, barquinhos de papel, salada de macarrão, receber cartas, sobrepor roupas, inventar palavras, fazer efeitos sonoras para cosquinhas. Mousse de maracujá, ser surpreendido, receber boas noticias, torcer para o mais fraco, não achar graça em piadas, esperar o telefone tocar e quando tocar ser a pessoa que se espera. Pipoca salgada, porta-retratos, azul, dvd’s, cartões e ir no cinema bem acompanhado. Brincar com as palavras, giz de cera, céu azul, cantar no trânsito, dar presentes, ouvir palavras doces, palavras de incentivo, palavras duras e necessárias. Cinema, desenho animado, quadrinhos e receitas de doces fáceis. Receber amigos em casa, despedidas, reencontros, ver álbuns de fotos, andar no Ibirapuera, sorrir quando tudo te manda chorar, estacionar bem o carro, assistir os vídeos prontos, elogios sinceros, coxinha de frango.


Agora eu já sei pra onde ir...

Nenhum comentário: